Você pode controlar as configurações de usuário em toda a organização no centro de administração do Microsoft Teams. Para editar as configurações de toda a organização, vá até o centro de administração do Microsoft Teams e escolha Configurações gerais da organização  


Administradores de TI podem adicionar convidados a nível de locatário, definir e gerenciar permissões e as diretivas de usuário convidado e recepção relatórios sobre as atividades do usuário convidado. Esses controles estão disponíveis por meio do Centro de administração do Microsoft Teams. O conteúdo e as atividades dos usuários convidados estão sob a mesma proteção de conformidade e auditoria que o restante do Office 365.  


Os proprietários de equipe podem convidar novos convidados e adicionar usuários existentes do diretório convidado a suas equipes. Os proprietários de equipe podem identificar usuários convidados por meio de equipes > gerenciar equipes e recursos relacionados à canal de conjunto de convidados por meio de configurações de toda a organização > acesso como convidado, incluindo permitir que os convidados criar, atualizar, e Exclua canais.