A Lei nº 12.965/2014 estabelece princípios, garantias, direitos e deveres para o uso da internet no Brasil e o SESI segue sua Política de Privacidade e Termos de Uso aos ditames legais.

A vigência da Lei iniciou-se em 23/06/2014, portanto, a Política de Privacidade e Termos de Uso reformulados estão disponíveis aos usuários do Portal SESI Educação.

O marco Civil estabeleceu como princípios a serem observados no uso da internet no Brasil, dentre outros, a proteção da privacidade; proteção dos dados pessoais; preservação e garantia da neutralidade de rede.

Portanto, a Política de Privacidade do Portal SESI Educação explica quais informações são coletadas e o porquê. E ainda, como as usamos e analisamos para atualizá-las.

Valorizamos a sua confiança, por isso nos esforçamos para apresentar esta política de privacidade de forma objetiva, simples, de forma estruturada para que você possa encontrar rapidamente as respostas às perguntas que mais lhe interessa. Para perguntar sobre nossa política de privacidade ou práticas, entre em contato pelo e-mail contato@educarbrasil.org.br